Como é contabilizado o prazo do contrato de aluguer?

O contrato de aluguer operacional é celebrado pelo prazo estipulado no aluguer, sendo prorrogado de forma automática ao valor diário fixado até ao momento em que a Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda entra na posse do equipamento ou quando o cliente indica uma data e hora de fecho do contrato por escrito.

O período de contrato é contado em dias consecutivos de calendário e inicia-se no dia em que o equipamento é colocado à disposição do cliente (Locatário), e termina na data, comunicada obrigatoriamente por escrito pelo cliente (Locatário), ou no momento em que o equipamento é entregue a um funcionário da Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda. 

A única forma de terminar o contrato será quando a Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda entrar na posse do equipamento.

Posso subalugar ou emprestar um equipamento?

O cliente não pode subalugar, ceder ou emprestar os equipamentos exceto se autorizado previamente, por escrito pela Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda.

Quaisquer danos decorrentes de uma utilização abusiva por terceiros serão totalmente imputáveis ao locatário.

Em caso de necessidade, prolongar o aluguer?

Caso o cliente pretenda prolongar o contrato deverá confirmar com a Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda a disponibilidade do equipamento para as datas pretendidas, pagando antecipadamente os valores necessários, sob pena de ser lhe ser cobrada uma taxa adicional de agravamento.

Como posso realizar uma reclamação?

Qualquer reclamação deverá ser endereçada para jason.heyman@jupiterpixel.pt no prazo máximo de um mês desde a ocorrência que motiva a sua reclamação.

Assistência técnica.

Em caso de avaria de algum equipamento deverá contactar de imediato a Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda de forma a se apurar o sucedido e verificar a possibilidade da substituição do equipamento.

Como são avaliados os danos que possam ocorrer durante o contrato?

A Jupiterpixel Produções Unipessoal Lda tem como procedimento padrão testar e fotografar todos os equipamentos antes de saírem para um cliente, testar e fotografar o equipamento novamente na chegada às suas instalações.

Este procedimento tem como primeiro objetivo salvaguardar os interesses do cliente e garantir a identificação de possíveis danos em cada contrato e respetiva responsabilidade. As referidas fotos são fornecidas ao cliente aquando da comunicação dos danos e respetivo orçamento.

A pessoa que levantar o equipamento é responsável por verificar o bom funcionamento do mesmo. Caso esta verificação não seja feita será considerado que o(s) equipamento(s) foram entregues em perfeitas condições.

Documentos necessários para efetuar o levantamento?

O cliente ou a pessoa que efetuar o levantamento do(s) equipamento(s) deverá identificar-se através do seu Cartão do Cidadão ou Passaporte e de um comprovativo de morada. Nenhum outro documento é válido. Sem estes documentos não poderá levantar o(s) equipamento(s).

Formas de pagamento.

O pagamento do valor do aluguer terá que ser efectuado previamente através do nosso site (Paypal ou Cartão) ou no ato de levantamento em dinheiro, no nosso estabelecimento.

Cancelamentos.

Reservas canceladas a menos de 24h da data prevista terão um custo de 35% do valor do primeiro dia do aluguer. Esta percentagem será faturada com a designação “Equipamento imobilizado”.

Morada de recolha e devolução:

Rua Tristão Vaz, 24B – 1400-353 Lisboa / Restelo

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