Alguns profissionais de marketing perguntam-se porque estão a investir em campanhas de vídeos enquanto que outros ficam no dilema se devem ou não seguir com estas campanhas.

É muito simples.. Se não usar o vídeo como parte de sua estratégia de marketing, ficará para trás. 

Aqui estão algumas razões para insistir nas campanhas de vídeo:

  • Os seus clientes estão a visualizar cada vez mais vídeos. As estatísticas provam que o seu público alvo está a consumir mais vídeos o que provavelmente é o único benefício que você precisa ouvir. 
    • Todos os dias 4 biliões de vídeos são visualizados no YouTube;
    • Cerca de um terço dos compradores compram um produto depois de o visualizar num anúncio em vídeo;
  • Anúncios em vídeo convertem em vendas. Os maiores nomes dos mercados online, incluindo Amazon e eBay, dizem que a adição de um anúncio em vídeo a um descritivo de produto aumenta as hipoteses de um comprador adquirir esse item.
  • As pessoas partilham vídeos! Aqueles que ao visualizarem um anúncio em vídeo e o acharem interessante vão partilhar com seus seguidores, colegas e amigos nas redes sociais.
  • Os anúncios em vídeo têm uma grande saída através dos Smartphones. O número de pessoas que assistem a vídeos em dispositivos móveis continua em crescimento. Uma estatística interessante para as empresas que distribuem vídeos é que 80% dos vídeos curtos visualizados nos Smartphones, até 30 segundos, são assistidos até ao fim. O mesmo não acontece para quem visualiza o anúncio no computador.
  • Um vídeo transmite grandes quantidades de informação em pouco tempo. Em vídeo consegue dizer mais em menos tempo em comparação com o texto. 
  • O vídeo conta sua história melhor do que outros formatos. O impacto emocional de anúncios em vídeo é muito significativo. 

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